Search

hello.

jornalista, escritora e viciada em café.
@neilabahia

A garota do jornal lê:

Eu Alberto Cacciola Confesso: O Escândalo Do Banco Marka
Alberto Cacciola


Sinopse: O dono do banco Marka, Alberto Cacciola, quebrou com as mudanças ocorridas na economia brasileira em Janeiro de 1999. Acusado de adquirir dólares do Banco Central a preços inferiores ao do mercado, em uma operação que …

A garota do jornal assistiu e recomenda:

Meninas molecas

Voyous, voyelles (França, 1999).

De Serge Meynard. Com Audrey Tautou, Axelle Adepasdeloup, Didier Bezace, Olivia Bonamy. Comédia em Cores. Duração 95’.

Léa, 18 anos, é geniosa e revoltada. Já sua irmã, Aurélie, 14 anos, é esperta e estudiosa. Anos antes, o pai, um fanático por mergulh…

Ainda sobre a nacionalização na Venezuela: Hugo Chávez desperta ira dos mercados, dos Estados Unidos e da direita

Por que será?

Saiba aqui.

Os EUA querem dinheiro [até aí nenhuma novidade]

Hugo Chavez tem planos para nacionalizar as empresas de telecomunicações e, se isso acontecer, os ianques irão solicitar compensação caso alguma firma norte-americana seja afetada.

Só para lembrar: a Compañia Anónima Nacional Teléfonos de Venezuela (CANTV), maior companhia de telecomunicações do paí…

...

Hoje, garimpando na net, encontrei esta frase de Quintana. Nada mais cabível nestes tempos de enforcamento de Saddam, ataques de grupos criminosos no Rio de Janeiro e lançamento do G1 (o novo site de "notícias" da Globo).

Confira você mesmo.

A garota do jornal lê:

A carta Roubada e outras histórias de crime e mistério.

Sinopse: A carta roubada, a última das histórias protagonizadas por Auguste Dupin, na qual o pai e modelo de todos os detetives da literatura demonstra como utilizar a força do intelecto, ao desvendar um caso de roubo e extorsão. Essa e outras …