Search

hello.

jornalista, escritora e viciada em café.
@neilabahia

Não adianta, o Brasil vai morrer

Este é desabafo de um grande amigo e vale a pena postar...




Por Cláudio Mucugê

É, realmente chega. Não me mandem, por favor, e-mail que fale sobre política. Em toda a minha vida votei nulo sem nem saber que uma eleição poderia ser cancelada no caso em que 50% dos votos fossem anulados. Continuarei votando nulo, mas não que eu tenha esperança de que um dia aconteça uma nova eleição, mas e se isso acontecesse de que iria adiantar? Todos os outros que forem candidatos, a essa tal nova eleição, farão promessas iguais aos anteriores e não cumprirão essas promessas igual a todos os políticos filhos-da-puta que passaram pelo poder do nosso país, não é verdade?

Gente, isso aqui que chamamos de Brasil já era, não tem jeito, aquelas cadeiras não são amaldiçoadas não, o nosso povo sim, quem não gostaria de ter altíssimos salários sem ter chefe, precisar bater ponto e até mesmo ir trabalhar quando quiser? Ainda vem uma propaganda idiota dizer que nós é que somos chefes, é brincadeira? Lula ladrão? PT quadrilha? Porra, para com isso cara, todos que passaram e que ainda vão passar pelo nosso governo, fazem e vão fazer o mesmo, Lula e sua "equipe" não fizeram nada que nós brasileiros nunca tivéssemos visto antes.

Vamos ser realistas: trabalhem, mas infelizmente não esperem melhoras, desistam porque isso não vai mudar nunca, quer dizer, para melhor não, mas para pior com certeza. Do Brasil podemos dizer que tem AIDS, ou seja, não tem cura, só tratamento e dentro de algum tempo vai morrer. Se a lei de Deus for justa espero que nossos governantes tenham sua passagem para o inferno.

Meu nome é Cláudio, sou brasileiro, tenho 25 anos não pertenço a nenhum grupo político ou nada que se assemelhe a "isso", fora uma porra de um sindicato que sou obrigado a ser filiado e que esse nada faz por nós trabalhadores, aliás ninguém faz nada por nós. Sei que tem países que estão em situação pior que a nossa, países que têm guerras declaradas, ao contrário de nós que vivemos numa eterna guerra e temos a coragem de dizer: "é, aqui não temos guerra".

Não tem um caralho, nossas crianças crescem sem perspectivas, nas favelas o exemplo para elas é claro, o papai delas sai as cinco da manhã e volta as sete da noite e ganha o velho salário mínimo, o papai do vizinho acorda as 10:00 vende droga até as 16:00 depois vai tomar uma cana e dar muitas gargalhadas e ganha milhares e milhares de reais, e aí vai estudar[?] naquele colégio público fedido que o governo fez para dizer "investimos na educação" e depois fazer um vestibular na faculdade pública e bater com a cara na porta, pois os filhinhos de papai que estão em verdadeiras escolas, hoje ocupam as faculdades públicas.

Chega, já falei demais, até porque sei que 90% das pessoas que lerem este meu desabafo iram me crucificar e dizer que estou errado, mas nem sei se esse e-mail será divulgado, ele não tem nenhuma mulher pelada, carros importados ou piadinhas, só tem verdade e a verdade dói, machuca e revolta.

Sem mais,
Adeus

Comentários