Search

hello.

jornalista, escritora e viciada em café.
@neilabahia

Jornalistas Fera, um podcast



Ando meio sumida. Sem tempo. Cansada. Tenho mil coisas pra falar. Coisas que ninguém vai ler, a não ser eu mesma...Quero fugir do óbvio, mas como? Todo mundo é óbvio, salvos Chico Burque e Florbela. 

Já que não vai dar para driblar a obviedade, vou postando o cotidiano. É assim que vai ser, é assim que tenho dito. Hummm, essa frase... não é minha! Mas, ela fica martelando na minha cabeça. Por quê? 

Além do blog, terei um podcast. É, eu mesma, terei um podcast, chique não? Minha voz na rede...Eu e o povo do 5º semestre da Faculdade 2 de Julho. Jornalistas Fera. Esse é o nome. Não gostei não. Preferia outro. Sei lá... é estranho. Fera, parece que vai atacar. Parece. De repente, não é tão ruim. desenho animado.




jornalista
s. 2 gén.,
pessoa que, por profissão, escreve em jornais. [só isso?]


fera 
s. f.,
animal bravio e carniceiro;

Astr.,
constelação do hemisfério austral (grafado com inicial maiúscula);

fig.,
pessoa cruel;
indivíduo sanguinário;

fam.,
pessoa que sabe muito de determinado assunto.

Pessoa quem sabe muito...hummm isso é tão perigoso! Mas, vamos lá.

Comentários