Search

hello.

jornalista, escritora e viciada em café.
@neilabahia

A notícia que eu não queria dar

Morreu, ontem, o poeta Zeca de Magalhães.


Ele dizia
que um poema
eram poetas
egoístas, amargurados
traduzidos
em loucos recados

Nove de março
eu tomo um porre
Saudando outros
que tomastes em vida

Vomitei luas impossíveis
Fui de tudo
e fiquei sem nada

A madrugada crescia
nas ruas dos teus passos
desapareciam de nós

Vários porres
pelos porres
enquanto Bokowski
morre

Elegia para Charles Bukowski - Zeca de Magalhães

Comentários

  1. Eu não conhecia ele, mas pela poesia dá pra ver que a humanidade perdeu e muito.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a vida dos jornalistas dar notícias quase sempre ruins.

    ResponderExcluir
  3. encontrei seu Blog por acaso, grande perda o grande Zeca... um grande amigo, grande poeta, grande alma aquela alí...
    era só isso que queria dizer mesmo. gostei de suas palavras, continue, continue...

    de outra quase jornalista
    Isa Lorena
    ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário