Search

hello.

jornalista, escritora e viciada em café.
@neilabahia

A garota do jornal assitiu e recomenda:

divulgação

Com título traduzido para "Antes de Partir", o filme The Bucket List, de Rob Reiner, pode ser considerado uma ótima produção. Jack Nicholson e Morgan Freeman vivem dois persongens antagônicos, mas com algo em comum: ambos são pacientes com câncer, em estado terminal, que resolvem abandonar o tratamento no hospital e sair para cumprir uma lista de 'últimos desejos'. O filme peca em alguns aspectos, como, por exemplo, os 'cenários adaptados'. Porém, nada que tire o brilho do longa-metragem com seu ótimo roteiro e sua bela fotografia.




Comentários

  1. Olá senhorita...
    por acaso eu estava procurando meu nome no google e acabei achando algo sobre mim no seu Jornal =]
    Uma materia de um ano atras...
    eu fiquei em primeiro viu ...nao em segundo hahahha
    mas tudo bem..obrigado pela força que faz para o skate..espero que continue assim..
    aproveitando ...vai haver um champ em lauro dia 2 de março...ou seja domingo ...aparece la.

    Moabe Dannilo
    moabe9@hotmail.com
    entra em contato

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Moabe Dan!!! Que bom vê-lo por aqui! qto tempo, cara!

    Na verdade, acho que me expressei mal.. se não me falha a memória, vc ficou com o 2º lugar na fase classificatória (no sábado), não?

    Não fiquei pra premiação por isso não coloquei a lista dos vencedores..

    Mas, já consertei lá!! rs

    Valeu o toque sobre o campet! Tô ligada.. se der, apareço!

    Tô te add no msn!
    Bjão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário