Search

hello.

jornalista, escritora e viciada em café.
@neilabahia

Quando vc pensa que já viu de tudo...



Você S.A. - Qual é a melhor estratégia para conseguir retorno maior que o oferecido pela média dos investimentos do mercado?

Roberto Kiyosaki - As pessoas têm de buscar aquilo que é melhor para elas. Quem é pobre nunca vai enxergar isso.

Tudo o que posso dizer é que atualmente nos Estados Unidos é muito difícil descobrir qual o melhor investimento, porque a economia está muito forte.

Todo mundo tem dinheiro e está buscando novos negócios. Então, os preços estão altos. No Brasil, as coisas estão difíceis.

E, toda vez que a situação está ruim, há algo de bom acontecendo paralelamente. Se eu estivesse mudando para o Brasil, estaria muito animado. É muito mais fácil tomar riscos quando as coisas parecem estar mal.


Comentários

  1. Fiz curso com orientação de direita, estou me formando e ainda morro de vontade de decapitar ricos como estes. Sou pobre por opção, e mesmo que eu tenha, um dia, todo o dinheiro do mundo, farei questão de respeitar minhas raízes, pobres. Meu avô por parte de mãe era lenhador, por parte de pai eram lavradores. Meu pai é um operário. Sou filho da plebe e do proletariado. Sinto arrepios só de pensar que um dia posso ser visto como um burguês. Tirei altas notas em finanças, mas a minha nota em filosofia e ética foi maior, foi máxima. Eu escolho o caminho mais difícil, porém também escolho a luz, a verdade. Posso até dar a minha vida por isto. Sócrates, Jesus, Che e Trotsky, deram a vida, porque eu não posso doar a minha? É uma questão de escolha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário