Search

hello.

jornalista, escritora e viciada em café.
@neilabahia

Alegrias, edições de bolso



Corri a mão procurando-a. Havia guardado minhas alegrias ali, tinha certeza.
Bastaria puxar quando precisasse, colocar um sorriso na cara e sair por aí como uma pessoa feliz.

Mas, justo agora, quando mais preciso, ela foge de mim.

Estou ansiosa, é preciso ser rápida antes que os outros percebam que minha alegria é postiça, que meu sorriso é postiço.

Procuro e nada. Desisto.

Passo um batom e saio emburrada, afinal aquele manual lá diz que se pode ser feliz sempre.

Ainda inconformada, percebo. Meus bolsos estão furados. Devo a ter deixado ali, quando virei a esquina.

Quem sabe um dia volto lá e a agarro de volta.
E assim, nessa esperança pegajosa, passa o tempo.

Comentários

  1. /\
    ||
    ||
    ||

    Avisa a ele que o texto sobre eleição é o anterior. Pelo visto nem leu esse.

    Vc é maravilhosa. Perfeita!
    Massa. Fico feliz qdo venho aqui e tem texto novo.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. /\
    ||
    ||
    ||

    li sim, mas preferi escrever no post mais recente!

    ResponderExcluir
  3. Uma vez alguém me disse que os bons escritores tem a capacidade de escrever exatamente o que a gente sente, o que a gente quer que alguém escreva, pra que a gente entenda mais sobre nós mesmos.
    E ah, muito obrigada pelo comentário, de verdade *-* adorei.
    E vê se começa uma história também. Dá pra ver quando alguém tem talento :)

    Desejo tudo em dobro pra você!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário