Search

hello.

jornalista, escritora e viciada em café.
@neilabahia

As janelas



Por muito tempo andei sob tempestades.

Era melhor fechar as janelas e as cortinas, vagar por desertos, acostumada aos ditos do tempo. Tempo cruel, tempo de esperas e fugas.

Fuga de mim mesma, fuga do real, fuga de você. E assim foi sendo.

E a escuridão se apoderou, tomou-me os olhos e o coração.

Agora, não quero mais. Vou esquecer o tempo, perder a hora, sorrir de novo. Andar por mundos não lembrados, contente com o imutável.

Desejo.
Está decidido.
Puxo a cortina. 
A luz.

Comentários

  1. Neila, eu não lembro se foi através de alguma daquelas comunidades do orkut sobre blogs, ou se foi atraves de um outro blog...
    aquela coisa, eu fico fuçando tudo que é lugar e depois nem lembro por onde passei...:)
    pra todos os efeitos, adorei ter encontrado seu blog
    indiscutivelmente, vc tem algum talento literário
    grande abraço e obrigado por visiter o meu

    ResponderExcluir
  2. ah.,.moro sim em salvador.
    morava em PE, mas já tô há oito anos aqui

    ResponderExcluir
  3. seu blog é forte e intenso, parabéns. continue sempre!

    favoritei aqui :]

    ResponderExcluir
  4. Podes crer! texto de categoria!
    Neila, vc escreve bem. poste mais coisas assim.

    ResponderExcluir
  5. olá Neila
    adorei sua escrita como diria meu avô chuchu beleza?
    adrei viu
    olha assim como vc me atrevo a escrever pequenos txtos vai lá e dar um aolhadinha
    um abraçãç e saudações

    ResponderExcluir
  6. olá Neila

    indiquei teu blog ao prêmio/selo Dardos

    “Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.”

    caso aceite, é só passar lá e pegar
    abraço!

    ResponderExcluir
  7. ol� neila valeu pela visita viu! olha posso colocar seu blog como link no meu ??
    espero resposta
    ah sempre que puder vai l� dar uma olhada , pois empre tem textos novos
    um abra�o
    ahhh
    manda seu email ou msn ok ???
    sauda�ioesss

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dos seus matizes, já sou frequentador. Forte abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário