Nunca escrevi esperando mudar as coisas, como disse Clarice um dia.
Quando resolvi criar este blog pensava apenas em escrever o que tinha de ser escrito, o que desabrochava de mim.
Hoje, muita gente me chama de "garota do jornal", apelido que adquiri no início da faculdade, de um colega que desistiu no primeiro semestre por causa das observações de uma professora estúpida, a qual se achava a bala que matou Kennedy: única.
Nessa esfera pública amplamente democrática, que é a internet, conheci diversas pessoas [muitas apenas virtualmente é bem verdade], mas que de algum modo ajudaram no meu crescimento e aprendizado constantes.
Nesta semana apresento meu trabalho de conclusão de curso... Espero, a partir disso, contribuir para melhorar o mundo (sim, sou apaixonada e acho que isso é possível).
Quero a agradecer a Josué Mendonça, do blog eu acho que foi assim, por me indicar ao Prêmio Dardos.
É muito bom ler cada comentário, cada manifestação de carinho. Dedico este prêmio a todos aqueles que acreditam que uma sociedade justa é possível.
“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.”
Aqui estão as regrinhas do prêmio:
1 – Aceitar e exibir a imagem;
2 – Linkar o blog do qual recebeu o prêmio ;
3 – Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos. Se é assim, sim:
Só faltaou o meu kakakakak
ResponderExcluirsem nenhuma modestia né??!!!
Oi, cai aqui por acaso, tava lendo os posts, legal esse do penhasco. Ai vi tb esse lance dos Dardos, nao sabia desse premio... Mas obrigado por indicar o Bahea Minha Porra! ;P
ResponderExcluirBjs