Search

hello.

jornalista, escritora e viciada em café.
@neilabahia

Prêmio Dardos



Nunca escrevi esperando mudar as coisas, como disse Clarice um dia.

Quando resolvi criar este blog pensava apenas em escrever o que tinha de ser escrito, o que desabrochava de mim.

Hoje, muita gente me chama de "garota do jornal", apelido que adquiri no início da faculdade, de um colega que desistiu no primeiro semestre por causa das observações de uma professora estúpida, a qual se achava a bala que matou Kennedy: única.

Nessa esfera pública amplamente democrática, que é a internet, conheci diversas pessoas [muitas apenas virtualmente é bem verdade], mas que de algum modo ajudaram no meu crescimento e aprendizado constantes.

Nesta semana apresento meu trabalho de conclusão de curso... Espero, a partir disso, contribuir para melhorar o mundo (sim, sou apaixonada e acho que isso é possível).

Quero a agradecer a Josué Mendonça, do blog eu acho que foi assim, por me indicar ao Prêmio Dardos.

É muito bom ler cada comentário, cada manifestação de carinho. Dedico este prêmio a todos aqueles que acreditam que uma sociedade justa é possível.

“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.”

Aqui estão as regrinhas do prêmio:

1 – Aceitar e exibir a imagem;
2 – Linkar o blog do qual recebeu o prêmio ;
3 – Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos. Se é assim, sim:
  1. malecência
  2. pig arts
  3. bostam city
  4. rafael veloso
  5. expressão net
  6. skate com média
  7. terra de ninguém
  8. notícias da cidade
  9. retratos da mente
  10. bahêa minha porra
  11. futebol cor-de-rosa
  12. acarajé envenenado
  13. blog do gutemberg
  14. o jornalismo morreu
  15. minha saúde mental depende disso

Comentários

  1. Só faltaou o meu kakakakak
    sem nenhuma modestia né??!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, cai aqui por acaso, tava lendo os posts, legal esse do penhasco. Ai vi tb esse lance dos Dardos, nao sabia desse premio... Mas obrigado por indicar o Bahea Minha Porra! ;P

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário