Search

hello.

jornalista, escritora e viciada em café.
@neilabahia

Comentários

  1. Simpática a entrevista,
    também nunca fui entrevistado.. mas em breve, quem sabe!?











    http://putoanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a entrevista. Ótimas respostas. Mostra que realmente se trata de uma profissional da área jornalística. Parabéns!!! Só gostaria de saber quem fez a entrevista? Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Opa, tudo bom? Coincidentemente, eu estive em Salvador, no dia 23 e 24 de fevereiro mesmo. Eu fui com a galera da Banda Soprones, que tocou na terça, no grito do rock. Será que eu nãop passei por você ou vice versa? Um abraço e até mais ver. (Eta mundinho pequeno não?)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo Blog Neila!!
    Você possui ótimas matérias!!

    Visite também: www.gorystage.blogspot.com

    e conheça um pouco sobre o nosso trabalho!!

    Abs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário